Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

DOF apreende 6,5 mil pacotes de cigarros e cinco veículos em fiscalização na MS-380

A intenção dos condutores era encaminhar os pacotes de cigarros da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até Dourados

Midiamax

22 de Outubro de 2014 - 13:57

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 6,5 mil pacotes de cigarros e mais cinco veículos, que transportavam a mercadoria. O flagrante aconteceu no prolongamento da MS-380, próximo do município de Ponta Porã, a 346 quilômetros ao sul de Campo Grande, no período vespertino de terça-feira (21).

Todos os cigarros tinham procedência do Paraguai e foram encaminhados para a Receita Federal de Ponta Porã. Três dos cinco veículos eram Volkswagen Gol. Um deles era de cor branca, com placas de Dourados (MS), conduzido por homem apenas identificado como P.C.B., de 55 anos.

Outro também era de cor branca, com placas de Naviraí (MS), dirigido por A.M.G., de 32 anos, e o terceiro Gol, cinza, tinha placas de Dourados (MS), conduzido por D.C.G., de 23 anos.

Também foi apreendido o Fiat Uno, vermelha, placas de Ponta Porã (MS), que tinha como motorista E.G.M., de 29 anos, e o Volkswagen Parati, prata, com placas de José Bonifácio (SP), cujo condutor abandonou o veículo no momento da abordagem.

A intenção dos condutores era encaminhar os pacotes de cigarros da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, até Dourados. Os pacotes somam aproximadamente R$ 227.500,00 de prejuízo aos contrabandistas.