Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Gleba Nova Esperança novamente é campeã no município de Jateí

O prefeito Arilson Targino fez questão de estar presente na solenidade para parabenizar além dos jogadores, toda sua equipe do esporte de Jateí

Valéria Batista

22 de Outubro de 2014 - 14:13

A equipe da Gleba Nova Esperança se tornou novamente campeã após vencer o 6º Campeonato de Futebol Suíço Interfazendas no município de Jateí, numa disputa emocionante consagrando tetracampeã.

Com jogos da final e semifinal realizado no estádio Mário Rocha, a equipe Fazenda Três Meninas ficou com o 3º lugar após vencer Faz Santa Paula na disputa dos pênaltis. A emocionante final esteve com Gleba B que venceu Gleba A de 2 a 1. O campeonato agitou a zona rural com disputas aos domingos, esteve na coordenação da equipe do Departamento de Esporte na responsabilidade dos professores Adriano Feliciano e Marcio Santos, e envolveu também os times das Fazendas São João do Guiraí e São Miguel, todos divididos em duas chaves onde classificaram os quatro melhores.

Conforme explica o coordenador do Departamento do Esporte Municipal Edivaldo Cabral além das premiações em troféus para os times vencedores até o quarto colocado, ficaram em destaque dois jogadores da Gleba B, artilheiro João Pedro e o goleiro menos vazado Geovani Domingues.

A solenidade de entrega foi realizada na Associação Amigos de Jateí com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Felipe, do prefeito Arilson Targino e representante da Câmara Municipal o vereador Francisco Alves de Araújo. No encerramento foi oferecido um jantar aos jogadores e demais participantes.

O prefeito Arilson Targino fez questão de estar presente na solenidade para parabenizar além dos jogadores, toda sua equipe do esporte de Jateí. “Parabéns a todos, pois o esporte tem grande relevância para a toda a sociedade, pois o futebol é um dos meios de socializar e interagir com as pessoas, além de ser fundamental para a saúde”.