Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ousadia de pichadores continua espantando moradores no centro de Campo Grande

Todo o material será encaminhado para a polícia que vai iniciar as investigações no sentido de identificar e localizar os responsáveis pelo vandalismo

Midiamax

22 de Outubro de 2014 - 15:20

A ação de pichadores, que já está se tornando rotina em Campo Grande, ainda assusta a população. Normalmente tendo como alvo prédios abandonados ou públicos e imóveis em bairros da cidade, agora os vândalos atingem também prédios habitados em ponto central da cidade.

Na manhã desta quarta-feira (22) os moradores do Condomínio Afonso Pena, que conta com 112 apartamentos, e está localizado na esquina das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, foram surpreendidos com a pichação no ponto mais alto do prédio.

A ação teria acontecido na madrugada e os responsáveis pela ação teriam escalado caixas de ar condicionado e a fiação existente para atingir o telhado do condomínio, de onde foi feita a pichação.

No local foram deixados uma garrafa com restos de tinta, rolos de pintura e luvas. Todo o material será encaminhado para a polícia que vai iniciar as investigações no sentido de identificar e localizar os responsáveis pelo vandalismo.