Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Em Dourados, José Serra critica PT e diz não ter dúvida da vitória de Reinaldo Azambuja

"Eu não tenho dúvidas que nós vamos ganhar aqui. Eu ganhei nas 2 eleições presidenciais, no 1° e 2° turno, sem montar nenhuma grande estrutura de campanha" - diz Serra

Dourados News

23 de Outubro de 2014 - 07:25

Em Dourados (MS), participando da agenda de campanha do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), o senador eleito por São Paulo, José Serra (PSDB), disse que o crescimento tucano se deve aos "ventos da mudança" aguardados pela população. Durante coletiva realizada em um hotel da cidade, Serra falou sobre o partido adversário.

“O governo do PT foi muito bom para gerar emprego na China, no Sudeste asiático e não no Brasil. A economia parou, os investimentos foram muito baixos e isso vem de um estilo, ou não qualidade, do governo em 12 anos", afirmou. O senador eleito também falou sobre as eleições em Mato Grosso do Sul e afirmou acreditar que Reinaldo Azambuja sairá vitorioso do duelo com o senador Delcídio do Amaral (PT), no próximo domingo (26).

“Eu não tenho dúvidas que nós vamos ganhar aqui. Eu ganhei nas duas eleições presidenciais, no primeiro e segundo turno, sem montar nenhuma grande estrutura de campanha. O Centro-Oeste sempre esteve no nosso lado. Vamos ganhar aqui também com o Reinaldo, estamos todos no mesmo barco”, comentou. Reinaldo e Serra também falaram sobre o fim da possibilidade de se disputar a reeleição, reforma política e sobre as pesquisas que colocaram os candidatos do PSDB fora do segundo turno num primeiro momento.

“Pesquisa eu trato como uma determinada situação e muito ‘borrada’. Aqui ou ali pode ter algum desvio de conduta, mas o que se mostra também é uma dificuldade em captar com representatividade o pensamento do eleitorado e no Brasil se criou um vício, até porque passamos boa parte do tempo discutindo pesquisa, até porque vira notícia”, afirmou Serra. Depois da coletiva, ambos seguiram para uma carreata em vários pontos do município de Dourados.