Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Sidrolandia

Prefeitura Municipal de Deodápolis promoverá festa do dia das crianças na terça

O evento será realizado em comemoração ao mês das crianças e segundo a Prefeita Maria Viana, promete repetir o sucesso alcançado em 2013

Assessoria de Imprensa

23 de Outubro de 2014 - 09:01

Na próxima terça (28/10) a Prefeitura Municipal de Deodápolis em conjunto com as equipes das Gerencias estará realizando uma grandiosa festa em comemoração ao mês das crianças. Segundo a equipe responsável pela organização do evento, haverá muita diversão e lazer para as crianças que participação do evento, repetindo assim o sucesso alcançado em 2013 na 1ª edição da festa promovida pela Prefeita Maria Viana. Na programação, consta animador, cama elástica, geladinho, pipoca, algodão doce e um delicioso lanche.

“Com a abertura programada para as 14hs, eu acredito que muitas crianças virão ao nosso evento que é feito pensado para todas as famílias do nosso município. As nossas crianças merecem este carinho e neste mês as parabenizamos e reafirmamos aqui o nosso compromisso de cuidar das nossas crianças sempre pensando em um futuro melhor para todas!” ressaltou a Prefeita Maria Viana.

O evento em comemoração ao mês das crianças será realizado no Parque de Exposições de Deodápolis com abertura às 14hs nesta próxima terça, dia 28 de outubro. O mesmo será aberto ao publico em geral.

Confira abaixo a programação dos ônibus que serão disponibilizados pelo executivo municipal:


Haverá ônibus saindo de Porto Vilma às 13hs. O mesmo passará por Vila União e Presidente Castelo. No distrito de Lagoa Bonita o mesmo saíra as 13hs30min. No Conjunto Habitacional Santa Terezinha o horário de saída também será as 13hs30min. Em todas as localidades, o retorno ocorrerá às 17hs.

Segundo a Coordenação do evento, o Executivo Municipal conta neste evento com a parceria do Rotary Club, Policias Militar e Civil, Câmara de Vereadores, Pastoral da Criança e Conselho Tutelar.