Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idoso de 80 anos e gestante ficam feridos em acidente em bairro da Capital

Com o impacto, o idoso foi lançado para o chão, assim como o casal. Wilson sofreu vários ferimentos pelo rosto, sendo o mais grave no olho esquerdo

Campo Grande News

23 de Outubro de 2014 - 09:18

Um idoso e uma gestante ficaram feridos em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 8 horas de hoje (23), no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O acidente aconteceu quando o idoso Wilson Cruz Dal Corso, 80 anos, atravessou a Rua Bom Pastor, cerca de 30 metros distante do cruzamento com a Avenida Zahran, para ir até uma oficina mecânica. Ele foi atropelado por uma motocicleta Honda Titan pilotada por Márcio de Souza, 25 anos e que tinha como passageira Erica Cáceres, 26 anos, grávida de 2 meses.

Com o impacto, o idoso foi lançado para o chão, assim como o casal. Wilson sofreu vários ferimentos pelo rosto, sendo o mais grave no olho esquerdo. A mulher teve ferimentos leves, mas como está grávida teve que ser imobilizada. Os dois foram levados para a Santa Casa.

O motociclista teve escoriações e não precisou de atendimento. Duas equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.