Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Sidrolandia

Município de Jateí realiza 6ª "Feira de Artesanato do Conviver"

A feira, uma das mais esperadas da cidade esteve em exposição no centro de convivência do idoso Letícia Silva de Oliveira

Valéria Batista

23 de Outubro de 2014 - 13:32

No município de Jateí a equipe do programa conviver gerenciada pela Secretária de Assistência Social primeira dama Mafalda Maria Targino realizou a 6ªFeira de Artesanato do Conviver.

A feira, uma das mais esperadas da cidade esteve em exposição no centro de convivência do idoso Letícia Silva de Oliveira, onde foram expostos para comercialização diversos artesanatos da turma do conviver da sede, distrito e Gleba Nova Esperança confeccionados em oficinas praticadas com respaldo da Prefeitura, visando a integração e desenvolvimento das habilidades dos integrantes.

A secretária Mafalda Targino explica que a administração do prefeito Arilson tem dado a valorização necessária em todos os trabalhos desenvolvidos pelos integrantes do programa, ressaltando que a dedicação e o carinho das mulheres durante as confecções dos materiais são exemplos de vida.

“O resultado foi impressionante, obrigada a todos que se dedicaram para o bom desenvolvimento da nossa feira de artesanato e em especial as pessoas que ali prestigiaram o evento” diz Mafalda.

A coordenadora do programa Juciene Ramos ainda ressalta que para as pessoas interessadas os artesanatos ainda continuam em exposição no Centro de Convivência, havendo grande variedade de produtos.