Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de matar fazendeiro disse que havia abatido animal ao ser questionado sobre tiros

A vítima foi encontrada no último sábado (18), com um tiro no peito e três na cabeça, e enterrado na fazenda, em Camapuã (MS)

Correio do Estado

23 de Outubro de 2014 - 13:49

Thiago Baís de Arruda, de 34 anos, suspeito de ter assassinado o produtor rural, Maximiliano Ramos, 45, disse ter abatido um "lobinho" ao ser questionado por trabalhadores que ouviram tiros. Ele foi apontado como principal suspeito, após a Polícia Civil analisar imagens da câmera de segurança de um posto de combustíveis.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Giuliano Carvalho Biacio, Thiago era corretor de venda de gado e seria amigo da vítima. Ele e Maximiliano foram a Bandeirantes a negócios no último dia 16 e não retornaram mais, como estava previsto.

Ainda segundo o delegado, funcionários da fazenda arrendada por Thiago, onde o corpo foi encontrado, relataram que os dois chegaram ao local às 11h. Os trabalhadores afirmam ainda que, logo em seguida, ouviram disparos. Questionado sobre os tiros, o acusado disse a eles que matou um animal e foi embora, sem Maximiliano.

A vítima foi encontrada no último sábado (18), com um tiro no peito e três na cabeça, e enterrado na fazenda, em Camapuã (MS). Thiago teria ligado para a namorada no final da tarde do dia 16, porém não entrou mais em contato. Conforme Biacio, imagens da câmera de um posto de combustíveis revelam que o suspeito abasteceu o veículo, por volta das 18h daquele dia e estava sozinho. Ele continua foragido.