Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Trio é preso depois de assaltar casal; polícia incentiva denúncias

A polícia também recuperou o celular tomado em assalto e, agora, investiga se o trio estaria envolvido em outras ocorrências

Dourados Agora

24 de Outubro de 2014 - 08:53

Três rapazes foram presos, na noite de ontem, suspeitos de assaltar um casal. As vítimas, um jovem de 17 anos e namorada, seguiam pela Rua Olinda Pires de Almeida, na Vila Progresso, quando foram rendidos pelo trio armado.

Os assaltantes tomaram do casal o telefone celular. Dois deles, identificados pela polícia como sendo Lucas L.A, de 18 anos, morador no Jardim Novo Horizonte, e um adolescente de 16 anos, residente na Vila Erondina, foram presos em seguida, pela Polícia Civil de Dourados. O terceiro elemento, foi preso logo após ser identificado. Trata-se de outro adolescente, de 17 anos, morador no Jardim Água Boa.

A polícia também recuperou o celular tomado em assalto e, agora, investiga se o trio estaria envolvido em outras ocorrências. Com o trio, foi apreendido uma pistola de brinquedo, que teriam utilizado para cometer o assalto ao casal. A polícia pede que as vítimas de assaltos, procurem a Delegacia para registrar queixa e, assim, facilitar a identificação e prisão dos envolvidos.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicados pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e 190 (Guarda Municipal).