Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Dois são presos acusados de matar homem afogado em córrego

De acordo com boletim de ocorrência, Wilson e Marco, que moram juntos, estavam com José às margens do córrego, quando a vítima começou a acariciar Pirulito

Campo Grande News

24 de Outubro de 2014 - 13:00

Wilson Bernardes Dias, 35 anos, e Marco Aurélio Gomes, 47 anos, conhecido por Pirulito, são acusados de matar afogado José Raimundo Dias, 50 anos, afogado em um córrego da cidade de Cassilândia. O corpo da vítima foi encontrado boiando no rio no final da tarde de ontem (23). O motivo do crime seria ciúmes.

De acordo com boletim de ocorrência, Wilson e Marco, que moram juntos, estavam com José às margens do córrego, quando a vítima começou a acariciar Pirulito. Os três estavam embriagados. Com ciúmes, Wilson deu um soco na testa da vítima e os dois caíram na água.

José afundou por três vezes e na última vez não voltou mais. Marco e Wilson viram a situação, mas foram embora dizendo um para o outro que não se importavam com o que viesse acontecer. Wilson foi preso em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O companheiro dele, também foi encaminhado para a delegacia.

Em depoimento, Marco tentou mentir para prejudicar as investigações e proteger Wilson, segundo registro policial. Ele vai responder por omissão de socorro e por falso testemunho.