Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

PRF prende carro com 1.500 pacotes de cigarros na BR-163 em São Gabriel

O veículo foi removido para o posto da PRF por um guincho leve da concessionária CCR MSvia

Coxim Agora

24 de Outubro de 2014 - 14:05

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização de rotina na BR-163, em São Gabriel do Oeste na manhã desta quinta-feira (23) quando avistaram um veículo VW Jetta com placas de Santa Catarina, onde foi dada ordem de parada para o condutor do veículo, porém o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em sentido à Coxim.

Os policiais iniciaram acompanhamento tático até o quilômetro 666 da BR-163, momento em que o condutor adentrou em uma estrada vicinal e abandonou o veículo.

O veículo Jetta estava carregado com aproximadamente 1.500 pacotes de cigarro de origem estrangeira. O condutor não foi localizado, porém os policiais conseguiram a sua identificação. O veículo também estava equipado com equipamento de rádio transmissor, que foi levado pelo condutor durante a fuga.

A presença de rádio transmissor indica que havia outro veículo realizando o serviço de “batedor”. O veículo foi removido para o posto da PRF por um guincho leve da concessionária CCR MSvia. A ocorrência será encaminhada à Receita Federal de Campo Grande.