Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Militar da Aeronáutica é baleado e tem carro roubado em Campo Grande

O crime aconteceu por volta das 23h30 (de MS). De acordo com a polícia, os homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto

G1 MS

24 de Outubro de 2014 - 15:17

Um jovem de 19 anos foi baleado e teve o veículo roubado, na noite de quinta-feira (23), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima, que é militar da Aeronáutica, estava com uma mulher dentro do carro.

O crime aconteceu por volta das 23h30 (de MS). De acordo com a polícia, os homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. O jovem, que está lotado na Base Aérea de Campo Grande, teria pedido para que não levassem o veículo e um dos suspeitos atirou, atingindo o tórax da vítima.

Os homens fugiram levando o carro. O militar foi encaminhado para a Santa Casa. Segundo o hospital, o jovem está consciente, já passou por exames e avaliação médica, mas aguarda na área vermelha por uma vaga na enfermaria. Os suspeitos e o veículo não foram encontrados.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), só esta semana foram registrados 100 casos de roubos na capital sul-mato-grossense. Nas últimas 24 horas, 12 veículos foram roubados ou furtados em Campo Grande.