Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Condutor realiza manobra irregular e por pouco não mata motociclista em Três Lagoas

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima ao Hospital Auxiliadora com uma possível fratura na perna direita

Perfil News

24 de Outubro de 2014 - 16:29

Um homem de 31 anos “nasceu de novo” no final da manhã desta sexta sexta-feira (24) ao se envolver em um acidente com uma carreta.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima voltava de um supermercado onde trabalha na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Vila Alegre e ao passar com sua moto Honda Titan 150 pela Avenida Ranulfho Marques Leal (BR-262) foi surpreendido com uma manobra irregular de um carreteiro.

Testemunhas disseram que o caminhoneiro estava no mesmo sentido da moto (bairro/centro) e ao chegar na rodovia tentou virar à esquerda quando aconteceu a colisão, fazendo com que o motociclista pulasse da moto que ficou sob o caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) resgatou a vítima ao Hospital Auxiliadora com uma possível fratura na perna direita. O caso será investigado pela Polícia Civil, onde o caso foi entregue.