Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso após render amigas e roubar celular de jovem na Capital

A vítima relatou à polícia que o ladrão estava em uma bicicleta. Ele abordou as duas amigas e mandou que elas entregassem o celular

Midiamax

25 de Outubro de 2014 - 08:45

Lauro Roberto Pereira de Paula, de 22 anos, foi preso por ser suspeito de roubar o celular de uma jovem de 19 anos, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 22 horas, quando a vítima andava na rua com uma amiga.

A vítima relatou à polícia que o ladrão estava em uma bicicleta. Ele abordou as duas amigas e mandou que elas entregassem o celular. Uma delas correu e nesse momento, o suspeito apontou uma arma para a jovem.

Ele mandou que ela entregasse o celular, mas ele acabou levando o aparelho e a bolsa dela. A jovem acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na Polícia Civil. Os policiais fizeram rondas na região e encontraram o suspeito. Quando viu a polícia, ele jogou um objeto em uma lixeira.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram um revólver calibre 32 dentro da lixeira. Ele confessou o roubo, foi o celular da jovem e indicou onde havia jogado a bolsa da vítima.