Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Usuários criam abaixo assinado pelo ‘impeachment’ de Dilma

Também foi criada um evento no Facebook “Impeachment da presidente Dilma”, marcado para 31 de dezembro deste ano com o link para a página da petição

Dourados Agora

27 de Outubro de 2014 - 13:48

Após a vitória mais apertada em uma eleição presidencial desde 1945, usuário da internet opositores do governo Dilma Rousseff (PT) criaram um abaixo-assinado no site avaaz.com pedindo o impeachment da presidente reeleita. Na página, que tem a meta de coletar cinco milhões de assinaturas e até a noite deste domingo registrava mais de 750 mil assinaturas.

Também foi criada um evento no Facebook “Impeachment da presidente Dilma”, marcado para 31 de dezembro deste ano com o link para a página da petição. No abaixo-assinado, contudo, são elencadas apenas reclamações genéricas e contra a Copa do Mundo, sem nenhum motivo específico para que a presidente deixe o poder.

“O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infraestrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia.”, diz a petição.