Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Empresa responsável por estrutura de evento monta palco irregular e é notificada

A medida foi tomada pelo fato de a empresa não cumprir com os requisitos do contrato necessários para a festa da Padroeira

Correio do Estado

29 de Outubro de 2014 - 16:07

O município de Ladário, por meio da Fundação de Cultura, irá notificar a empresa responsável pela estrutura do evento de Nossa Senhora dos Remédios. A medida foi tomada pelo fato de a empresa não cumprir com os requisitos do contrato necessários para a festa da Padroeira, já que o palco, onde seriam realizados a tradicional Missa Campal e o show do Missionário Tony Allysson, na noite de sexta-feira (24), foi montado irregularmente, o que colocava em risco a integridade física dos músicos e público presentes.

Uma das falhas mais graves foi à montagem inadequada do palco, que na avaliação da produção do artista contratado, as medidas do local e sua montagem não estavam adequadas e não aguentariam todos os equipamentos do show de uma banda com mais de 16 integrantes na equipe.

Tony Allysson, que se apresentou apenas com o seu tecladista, explicou o motivo de sua apresentação não ter sido a da turnê que circula pelo país que era a mesma que estava prevista para ser realizado em Ladário, “peço desculpas, porém, aqui neste local não seria o suficiente para aguentar toda a nossa estrutura, pois estaríamos colocando em risco a vida de todos. Em respeito a eles, fiz uma pequena apresentação com canções de orações. Aqui não caberia toda a nossa estrutura, o palco está balançando, e como manda em nosso contrato, o local não é suficiente para a nossa estrutura”, declarou.

“Iremos notificar a empresa contratada, infelizmente, a nossa tradicional festa foi prejudicada pelo serviço prestado sem qualidade, segurança e não cumprimento dos itens contratados”, informou a diretora-presidente da Fundação de Cultura do município, Wanessa Rodrigues.

A festa da Protetora dos ladarenses, que transforma a Pérola do Pantanal é uma realização da comunidade do Santuário Mariano Nossa Senhora dos Remédios, com o apoio do município.