Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia deve apresentar novidades sobre caso de advogado morto no sábado

Durante a semana, os investigadores conseguiram localizar e efetuar a prisão de suspeitos, porém, não foram divulgados maiores detalhes

Dourados News

30 de Outubro de 2014 - 09:57

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) devem apresentar novidades no caso que resultou na morte do advogado Márcio Alexandre dos Santos, 37, ocorrido na madrugada de sábado passado, 25 de outubro.

Durante a semana, os investigadores conseguiram localizar e efetuar a prisão de suspeitos, porém, não foram divulgados maiores detalhes.

Na tarde de ontem (29), uma comissão formada por advogados da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) da subseção de Dourados e da seccional de Mato Grosso do Sul, se reuniram com o delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, para saber como caminhavam as investigações e pedir agilidade na apuração dos fatos.

Márcio foi assassinado na madrugada de sábado na rua Albino Torraca, região central de Dourados. Ele voltava de uma festa numa casa noturna da cidade e, na companhia de um policial federal, teria parado para urinar no local, quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o roubo.

Na ação, o advogado sofreu oito tiros – cinco nas costas, cabeça e braços esquerdo e direito e teve a caminhonete Toyota Hilux, placas EQY-0411 levada. Uma pessoa identificada como Isaac já foi ouvida e presa por participação no crime.

O policial federal que estava na companhia de Márcio também foi ouvido.