Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Suposto ‘fantasma’ sorri em selfie de amigas no Reino Unido

As amigas disseram que o fantasma parece ser de uma mulher, vestindo roupas antigas e que estaria sorrindo

Terra

30 de Outubro de 2014 - 14:21

Duas amigas ficaram aterrorizadas depois de publicar um selfie tirado em um bar neste domingo à tarde na cidade de Newcastle, Northumberland: ao olharem com mais cuidado para a foto, perceberam a imagem que parece ser do fantasma de uma mulher sorrindo bem atrás de seus rostos.

Victoria Greeves, 22 anos, e Kayley Atkinson, 23 anos, estavam bebendo um drink no bar que costumam frequentar há alguns anos quando decidiram tirar a foto. Victoria postou a imagem ao lado da amiga e não percebeu a “terceira pessoa”. Foi Kayley que, primeiramente, percebeu algo estranho.

“À noite, Kayleu me ligou em pânico, falando para eu dar uma olhada na foto mais de perto. Quando ela disse que havia um fantasma atrás da gente, eu dei risada porque sou muito cética em relação a essas coisas. Mas, quando eu olhei e vi aquilo, fiquei apavorada”, contou Victoria.

As amigas disseram que o fantasma parece ser de uma mulher, vestindo roupas antigas e que estaria sorrindo. As duas afirmaram que estão pensando ‘mil vezes’ se irão voltar ao bar.

“Um monte de gente nos acusou de ter editado a imagem e eu nem os culpo, mas nenhuma de nós sabe como fazer isso. Eu não acreditava em fantasmas antes, mas agora eu não estou mais surpresa”, disse Kayley.

Os funcionários do bar disseram nunca ter visto fantasmas no local, mas a cidade tem diversos relatos da presença de espíritos assustadores.