Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem morre vítima de choque elétrico; 2º caso em menos de três dias

De acordo com boletim de ocorrência, o registro foi feito por um funcionário da unidade de saúde, que não deu detalhes do ocorrido

Campo Grande News

30 de Outubro de 2014 - 14:49

Armando Sanches, 58 anos, morreu no Hospital Municipal Santa Luzia após levar um choque elétrico por volta das 22h de ontem (29), em Aral Moreira. Esse é o segundo caso em menos de três dias no Estado. 

De acordo com boletim de ocorrência, o registro foi feito por um funcionário da unidade de saúde, que não deu detalhes do ocorrido. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Esse é o segundo caso em menos de dois dias. O trabalhador Ronaldo da Silva, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na obra de um barracão na noite de segunda-feira (28), no Jardim Alhambra, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

A vítima finalizava um trabalho de instalação na rede elétrica do local, quando sofreu o choque e caiu de um altura de aproximadamente oito metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga.