Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem tem moto roubada por quatro rapazes armados em MS

Um deles armado anunciou o assalto e o mandou descer e entregar o veículo. O sobrinho da vítima, que estava na varanda, começou a xingar os jovens

Midiamax

30 de Outubro de 2014 - 15:29

Homem de 54 anos teve a motocicleta roubada na manhã desta quinta-feira (30), por volta das 11h10, quando chegava à casa da mãe na Rua Ponciano Matos, no Bairro da Granja, em Ponta Porã.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma CB 300, preta, placa NRT-5224 de Ponta Porã (MS), quando ao chegar à frente da casa da mãe foi abordado por quatro rapazes em três motocicletas estrangeiras.

Um deles armado anunciou o assalto e o mandou descer e entregar o veículo. O sobrinho da vítima, que estava na varanda, começou a xingar os jovens. O quarteto armado mandou o rapaz calar a boca senão matariam os dois.

A vítima entregou a chave e um deles fugiu levando a moto. Segundo ele, um deles estava vestido de calça jeans e camiseta polo listrada de azul e branco e o outro de jeans e camisa branca de botão. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.