Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Funcionário da Câmara entra em coma induzido após cair de motocicleta em frente do hospital

Osmar Figueiredo é assessor da vereadora Rosangela Rodrigues dos Santos. Ele caiu da motocicleta que pilotava na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa

Flávio Paes/Região News

30 de Outubro de 2014 - 16:17

Está internado na Santa Casa, em coma induzido, o funcionário da Câmara Municipal, Osmar Figueiredo, que ontem por volta das 21 horas caiu da motocicleta que pilotava na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, em frente do ambulatório do Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Osmar, que é assessor da vereadora Rosangela Rodrigues dos Santos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Seu estado de saúde se agravou e ele foi levado na vaga zero para a Capital onde nesta madrugada passou por uma cirurgia de retirada de um dos rins para estancar a hemorragia. Como está entubado, sob forte efeito de medicação, precisará se submeter posteriormente a tomografia para os médicos avaliarem se teve alguma sequela na cabeça em função do impacto com a queda. No momento do acidente, Osmar estava sem capacete.  

Conforme informações, Osmar Figueiredo, que é terena, residente na Aldeia Tereré, subia pela Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa quando acabou batendo no cavalete de sinalização, a moto derrapou e ele acabou vindo ao chão. No local há alguns dias o asfalto foi quebrado para a Sanesul identificar um vazamento na rede de água.