Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Outubro termina com calor e pancadas de chuva em MS, diz Inmet

Em Sidrolândia dia será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite

G1 MS

31 de Outubro de 2014 - 07:00

O último dia do mês de outubro deve ser e calor e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (31) o sol deve aparecer entre nuvens e um ar quente e úmido deve predominar no estado.

Conforme o Inmet, o transporte desse ar quente e úmido promove nebulosidade, sol entre muitas nuvens, pancadas de chuvas com trovoadas e sensação de abafado.

Campo Grande deve registrar temperaturas entre 22°C e 32°C, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas durante a tarde e noite. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 45% durante a tarde. No leste, Três Lagoas deve registrar as mesmas temperaturas e condições climáticas.

Em Aquidauana o dia deve ser quente, com a máxima de 36°C e mínima de 22°C. Há possibilidade de chuvas fracas durante todo o dia no município. Em Dourados, os termômetros oscilam entre 20°C e 32°C, mesmas temperaturas previstas para Coxim, na região norte.

Em Sidrolândia dia será de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A máxima deverá ser de 33°C e a mínima 21°C.