Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Deputada eleita pode voltar ao governo e Fábio Trad assumir vaga

Indagada sobre a possibilidade de fazer parte do alto escalão de Azambuja, a ex-secretária foi direta ao dizer que cumprirá o mandato para o qual foi eleita

Correio do Estado

31 de Outubro de 2014 - 07:25

A deputada federal eleita e ex-secretária da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Correa da Costa (PSB) poderá voltar a ocupar cargo governamental no próximo ano. Isto porque a Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) já manifestou ao futuro governador, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) o interesse de ter Tereza no comando da pasta. Caso ela aceite a proposta, o ex-deputado federal Fábio Trad (PMDB) terá o caminho livre para retornar à Câmara dos Deputados em 2015.

Indagada sobre a possibilidade de fazer parte do alto escalão de Azambuja, a ex-secretária foi direta ao dizer que cumprirá o mandato para o qual foi eleita.

Para convencer Tereza Cristina a deixar a vaga de parlamentar para depois, Azambuja e Famasul deverão pedir a ajuda do governador André Puccinelli (PMDB).