Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Carro com duas crianças vai parar em cima de outro em colisão em bairro da Capital

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe e as crianças foram socorridas com lesões, mas não aparentavam ter fraturas

Midiamax

31 de Outubro de 2014 - 07:33

Um veículo Fox foi parar sobre um Renaut Megane em uma colisão na tarde desta quinta-feira (30), no cruzamento das ruas Doutor Argemiro Fialho e Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. No Fox, estavam um casal e os dois filhos, sendo o menor, um bebê de seis meses.

O condutor do Megane, placas NUG-4368, de Campo Grande (MS), Sidney Dias Barbosa, de 60 anos, disse ao Jornal que seguia pela Rua Brilhante quando foi atingido pelo Fox. Com a colisão, o Fox foi parar em cima do Megane.

Barbosa garantiu que o semáforo estava verde para ele. Ele disse ainda que conversou com o condutor do Fox, que teria dito que se distraiu no momento do acidente.

O Fox, placas HSY-8017, de Campo Grande (MS), era conduzido por Thierre Franco Monge, de 28 anos, e tinha como passageira da frente a filha de dez anos. No banco traseiro estava a mulher, Adriana Vilalba Moraes, de 32 anos, e o filho de seis meses do casal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mãe e as crianças foram socorridas com lesões, mas não aparentavam ter fraturas. Eles foram encaminhados para atendimento médico na Santa Casa de Campo Grande. 

O transito ficou lento no local, exigindo atenção dos condutores.