Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem desobedece bandidos e acaba baleado em Nova Andradina

O tiro foi efetuado e atingiu a região lombar da vítima. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado

Nova News

31 de Outubro de 2014 - 08:29

No início da madrugada desta sexta-feira (31), por volta das 00h10, um homem de 35 anos foi alvejado com um tiro nas costas, ao ignorar um assalto que ocorreu na Avenida Rio Brilhante, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

Segundo o registro policial, a vítima estava em frente a sua residência na companhia de sua namorada, quando duas pessoas, aparentemente adolescentes, se aproximaram e anunciaram o roubo exigindo o aparelho celular dos dois. O pedido dos assaltantes foi ignorado pelo casal, que seguiu para o interior da residência.

Nas palavras da namorada da vítima, no momento em que o homem se virou para entrar na casa, um os autores teria ordenado ao comparsa, que o disparo fosse feito. O tiro foi efetuado e atingiu a região lombar da vítima. Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

O homem foi socorrido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, pela própria namorada, com um veículo próprio. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligencias pela cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, e a polícia investiga o caso.