Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de ter matado rapaz a tiros participava do mesmo grupo de amigos da vítima

O rapaz estava acompanhado da namorada e no local havia ao menos dois casais, em frente ao mesmo imóvel

Midiamax

31 de Outubro de 2014 - 09:49

Luís Gabriel de Almeida Barbuio, de 18 anos, morreu na noite de quinta-feira (30), depois de ser alvejado por três tiros. O crime ocorreu na Vila Manoel da Costa Lima, região norte de Campo Grande, em frente da casa da namorada.

O rapaz estava acompanhado da namorada e no local havia ao menos dois casais, em frente ao mesmo imóvel. Em um momento, todas as garotas entraram na casa da namorada da vítima e em seguida, um dos jovens efetuou os tiros.

Testemunhas disseram que o suspeito não disse nada, apenas se levantou foi até a direção de Luís Gabriel e o alvejou com dois tiros. A vítima caiu no chão, e mesmo assim, ele se aproximou e efetuou mais um disparo de arma de fogo.

Em seguida, o rapaz fugiu do local. O nome dele não foi divulgado. Já a vítima foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. Ao chegar ao hospital, Luís Gabriel, morreu.

Foi apurado que no dia anterior ao crime, a vítima teve uma discussão com um rapaz e que o suspeito seria amigo dele, e por conta disso teria praticado o crime. O fato foi registrado como homicídio qualificado mediante motivo torpe e pela traição ou emboscada.