Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem de 35 anos é esfaqueado pela companheira de 55, durante bebedeira

Segundo o enteado da vítima, sua mãe ingeria bebida alcoólica com o amásio e, aparentemente, sem motivos, iniciaram uma discussão

Perfil News

31 de Outubro de 2014 - 15:01

Uma mulher de 55 anos, durante bebedeira dentro de casa com o marido de 35, acabou discutindo com ele e o esfaqueou no peito. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (30), na Rua Fariza Zaguir, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo o enteado da vítima, sua mãe ingeria bebida alcoólica com o amásio e, aparentemente, sem motivos, iniciaram uma discussão. Foi quando a mulher se apossou de uma faca e desferiu contra o peito do companheiro, que ficou caído no chão.

Por conta disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima ao hospital municipal. A mulher aguardou a chegada da Polícia Militar e após ser presa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. O casal estava totalmente embriagado e não souberam dizer os motivos da briga, na ocasião.

Conforme a polícia, a vítima tem ocorrência de desavenças por causa de bebida. Na noite de quarta-feira (29), em um bar no mesmo bairro, após discussão começou a proferir ameaças contra um colega que bebia cerveja com ele.