Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Esporte

Thiago Silva e outros quatro reservas treinam em dia de folga da Seleção

Os cinco não foram titulares na partida contra a Turquia, em Istambul. Enquanto Thiago Silva e Mário Fernandes permaneceram no banco durante o tempo todo

Gazeta Esportiva

13 de Novembro de 2014 - 14:21

A comissão técnica da Seleção Brasileira concedeu esta quinta-feira de folga ao elenco. Depois da vitória por 4 a 0 sobre a Turquia, os jogadores ganharam o descanso, mas cinco reservas decidiram trabalhar pela manhã.

O ex-capitão Thiago Silva, os meio-campistas Philippe Coutinho e Casemiro, o lateral Mário Fernandes e o atacante Firmino fizeram exercícios nos aparelhos da academia do hotel, sob a orientação dos preparadores Fábio Mahseredjian e Anderson Paixão.

Os cinco não foram titulares na partida contra a Turquia, em Istambul. Enquanto Thiago Silva e Mário Fernandes permaneceram no banco durante o tempo todo, Casemiro, Philippe Coutinho e Firmino entraram no decorrer do jogo nas vagas de Fernandinho, Oscar e Luiz Adriano, respectivamente.

Depois dos trabalhos na sala de musculação, os cinco reservas deixaram o hotel para aproveitar um pouco do dia de folga em Istambul, assim como fez o restante do elenco. Ainda nesta quinta, a delegação dirigida por Dunga viaja para Viena, onde a Seleção enfrentará a Áustria, na terça-feira.