Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia descobre que adolescente de 14 anos cometeu 2 roubos em um 2 dias em MS

Nos dois roubos, duas pessoas, armadas e em uma motocicleta roubaram o dinheiro dos estabelecimentos comerciais

Midiamax

20 de Novembro de 2014 - 14:21

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos e um jovem de 20 anos foi preso, por dois roubos ocorridos no começo desta semana em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente de 14 anos estava envolvido nos dois roubos.

No domingo (16) e na segunda-feira (17), uma farmácia e uma sorveteria foram assaltadas. Nos dois roubos, duas pessoas, armadas e em uma motocicleta roubaram o dinheiro dos estabelecimentos comerciais. As ações chamaram a atenção pela violência empregada pelos suspeitos.

Ainda no dia 17, as polícias Civil e Militar conseguiram apreender o garoto de 17 anos. Com ele, foi localizada a motocicleta utilizada nos roubos e um aparelho celular roubado na farmácia. O veículo tinha sido furtado na mesma cidade, no início do mês.

Foi apurado pela polícia, que o adolescente apreendido tinha cometido o roubo na sorveteria, junto com um adolescente de 15 anos, que também foi apreendido. Já a farmácia, tinha sido assaltada pelo adolescente mais novo, junto com um jovem de 20 anos, que foi preso na última quarta-feira (19).