Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia prende trio de Rondônia com 221 quilos de maconha na Nova Campo Grande

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio não informou qual seria o destino do entorpecente, ou por quanto tempo estavam em Mato Grosso do Sul

Campo Grande News

21 de Novembro de 2014 - 08:05

Trio de Rondônia foi preso no final da noite de ontem (20) pelo 10° Batalhão de Polícia Militar de Campo Grande, com 221 quilos de maconha. Suzana dos Santos, 31 anos, Diego Mangeroth da Silva, 28 anos, e Márcio Bernardo Santana, 33 anos, estavam com a droga em uma casa na Rua Wilson Paes de Barros, na Vila Nova Campo Grande.

Após denúncia anônima, os policiais se deslocaram ao local onde flagrou o grupo. Suzane permitiu que a equipe entrasse. No local foram encontrados 310 tabletes que após pesados, somaram 221 quilos.

O material foi recolhido e levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os autores, Suzane, Diego e Márcio, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital. De acordo com o boletim de ocorrência, o trio não informou qual seria o destino do entorpecente, ou por quanto tempo estavam em Mato Grosso do Sul.