Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem leva 15 facadas durante confusão no Monte Castelo; autor é preso

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na Rua Rio de Janeiro

Campo Grande News

21 de Novembro de 2014 - 08:13

Valcir Rosa da Silva, 37 anos, recebeu pelo menos 15 facadas ao se envolver em uma briga com Darci Barbosa, 54 anos, na noite de ontem (20), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O autor foi preso em flagrante e a vítima está internada na Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de tentativa de homicídio na Rua Rio de Janeiro. Chegando ao ponto relatado na denúncia, os policiais foram informados que Valcir havia sido esfaqueado, mas que já tinha sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Darci estava no local e mostrou onde escondeu a faca utilizada no crime.

Ele negou quais seriam os motivos do ataque, mas disse apenas que revidou agressões. O autor recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde acabou autuado em flagrante. Ainda de acordo com o registro da ocorrência, a vítima apresentava 15 perfurações no corpo.