Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Dono de funilaria é encontrado morto dentro de casa no Rita Vieira na Capital

O corpo foi encontrado pela irmã de Santos, que foi fazer uma visita. Ela chamou pelo irmão e como ele não atendeu, pulou o muro e o encontrou morto

Midiamax

21 de Novembro de 2014 - 14:55

O dono de funilaria José Aparecido dos Santos, de 49 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, por volta das 13 horas desta sexta-feira (21), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A residência fica nos fundos da funilaria de Santos.

De acordo com a capitã da Polícia Militar Luna Neves, aparentemente, se trata de morte natural. O corpo está em avançado estado de decomposição e o homem pode ter morrido há cerca de três dias.

Conforme a militar, Santos foi encontrado morto na própria cama. Ele possui um hematoma no rosto, mas foi informado pela família, que ele sofria de epilepsia e fazia o uso de medicamentos controlados.

O corpo foi encontrado pela irmã de Santos, que foi fazer uma visita. Ela chamou pelo irmão e como ele não atendeu, pulou o muro e o encontrou morto.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para ir até o local para confirmar se o funileiro morreu por causas naturais.