Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem esfaqueado no Monte Castelo segue internado no centro cirúrgico da Santa Casa

Homem de 37 anos foi esfaqueado por quinze vezes após se envolver em uma briga com Darci Barbosa, de 54 anos, que foi preso em flagrante

Midiamax

21 de Novembro de 2014 - 15:12

Homem de 37 anos que foi esfaqueado por quinze vezes depois de se envolver em briga nesta quinta-feira (20), no Bairro Monte Castelo, região norte da cidade, está internado no centro cirúrgico da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a assessoria, ele deve passa por cirurgia e só depois poderão informar o estado de saúde dele.

O caso

Homem de 37 anos foi esfaqueado por quinze vezes após se envolver em uma briga com Darci Barbosa, de 54 anos, que foi preso em flagrante. O crime aconteceu por volta das 23h40, de quinta-feira (20), no Bairro Monte Castelo, região norte de Campo Grande.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

O caso foi denunciado para a PM (Polícia Militar) que esteve no local. Os policiais detiveram o suspeito e localizaram a faca usada no crime. Valcir alegou que cometeu o delito, porque já havia sido agredido pela vítima.