Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Fim de semana terá pancadas de chuva e trovoadas em MS, diz Inmet

Conforme o Inmet, o tempo deve ser úmido, com índices de umidade relativa do ar em torno de 60% durante a tarde

G1 MS

22 de Novembro de 2014 - 07:00

O fim de semana em Mato Grosso do Sul pode ter chuva e trovoadas isoladas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste sábado (22) deve chover forte em pontos isolados da centro, oeste e sul do estado.

Conforme o Inmet, o tempo deve ser úmido, com índices de umidade relativa do ar em torno de 60% durante a tarde. O dia deve ser nublado, com breves aberturas de sol e temperaturas amenas e sensação de abafado.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva e trovoadas isoladas, podendo haver tempestades. O dia deve ter céu parcialmente nublado. A temperatura mínima deve ser de 22°C e a máxima de 29°C.

Em Naviraí, as temperaturas variam entre 20°C e 28°C, com chuva. No leste, Ribas do Rio Pardo deve registrar a máxima de 29°C, com mínima de 22°C. O sol deve aparecer entre nuvens no município e, durante a tarde, há previsão de chuva. As temperaturas devem ser mais elevadas no centro-norte. Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste devem ter a máxima de 33°C e mínima de 22°C.