Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Don Juan de moto vai ‘paquerar’ meninas na rua, não reduz e causa acidente na Capital

Os dois rapazes caíram das motocicletas e o piloto da Titan teve fratura na clavícula e no tornozelo. O outro motociclista teve escoriações

Midiamax

22 de Novembro de 2014 - 07:49

Dois motociclistas ficaram feridos em um acidente no Bairro Guanandi, em Campo Grande, por volta das 6 horas deste sábado (22). O acidente teria sido causado por um dos motociclistas, que foi ‘paquerar’ duas meninas que estavam passando na rua. Ele não reduziu a velocidade e bateu em outra motocicleta.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Bandeirantes, quase esquina com a Rua Val paraíso e envolveu uma motocicleta Honda Titan 150, azul, placas HPS-4505, de Acailandia (MA), e uma Honda Fan, vermelha, placas NRK-4080, de Campo Grande (MS).

A Honda Fan, era pilotada por Geovanni de 24 anos, que seguia em velocidade compatível com a via. Logo atrás, vinha a Honda Titan, conduzida por Gustavo, de 19 anos, que estaria em alta velocidade. Ele teria ‘paquerado’ duas meninas que estavam na rua e não reduziu a velocidade, acertando o motociclista que seguia na frente.

Os dois rapazes caíram das motocicletas e o piloto da Titan teve fratura na clavícula e no tornozelo. O outro motociclista teve escoriações. Os dois foram encaminhados para atendimento médico. O piloto que teria causado o acidente não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta é do irmão dele.