Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem rouba caminhão, tenta atropelar PMs e é baleado

De acordo com as informações da Polícia Militar, foi dado o alerta do roubo do caminhão, tendo sido montada uma barreira na saída da cidade

Correio do Estado

22 de Novembro de 2014 - 07:57

Depois de tentar atingir a viatura policial durante fuga em um caminhão, que havia roubado momentos antes em um posto de gasolina, João Victor de Souza Moreira, 21 anos, foi baleado na orelha e acabou preso.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (22) em Paranaíba.

De acordo com as informações da Polícia Militar, foi dado o alerta do roubo do caminhão, tendo sido montada uma barreira na saída da cidade. Quando recebeu ordem de parada, o condutor do caminhão tentou atropelar os policiais e fugiu, tendo sido iniciada a perseguição.

O motorista, na fuga, de acordo com o Boletim de Ocorrência, jogou o veículo contra a viatura e, inclusive, como a perseguição ocorreu em vias da cidade e prosseguiu na BR-158, colocou em risco a vida de outras pessoas.

Diante da situação, os policiais militares dispararam contra o motorista até que este perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e parou em um terreno baldio. Atingido com um dos tiros na orelha, o acusado rendeu-se e foi preso, sendo encaminhado para o hospital e, depois, para a delegacia.