Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia fecha desmanche de motos no Jardim Uirapuru na Capital

O proprietário da oficina afirmou desconhecer a ação, mas os policiais detiveram Vanderlei Gonçalves da Silva, de 41 anos

Midiamax

22 de Novembro de 2014 - 10:16

Depois de receber uma denúncia anônima, policiais do 10º Pelotão do Aero Rancho fecharam um desmanche de motos que funcionava na Rua Ancelmo Souza Castro no Jardim Uirapuru, na madrugada deste sábado (22).

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma oficina mecânica e no fundo do quintal foram encontradas três motos que estavam passando por processo de desmanche.

Uma Yamaha YBR placa HST-6377 que estava com a cor adulterada. De roxa passou para lilás. Outra, uma Honda Titan, placa HRT- 4769 que conferia com o chassi mas o motor era de outro veículo. Já a terceira moto estava sem placa e sem o motor, mas pelo chassi foi possível identificar que se tratava de produto de furto em um hotel da cidade.

O proprietário da oficina afirmou desconhecer a ação, mas os policiais detiveram Vanderlei Gonçalves da Silva, de 41 anos, que já tem outras passagens pela polícia por receptação.