Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Vazou: mulheres posam de calcinha em frente de monumento de cidade de MS

As imagens, enviadas por moradores, circulam desde o início desta semana, segundo os habitantes de Maracaju

Midiamax

23 de Novembro de 2014 - 23:43

Circula na internet e no WhatsApp fotos de mulheres posando de costas de camiseta e calcinha em frente do monumento de Maracaju, a 160 quilômetros da Capital.

As imagens, enviadas por moradores, circulam desde o início desta semana, segundo os habitantes de Maracaju. Em uma delas, três mulheres estão abaixadas de costas de camiseta e calcinha e na outra mulher sozinha posa de pé e de costas, de calcinha e sutiã.

Localizado na entrada da cidade, o monumento de Maracaju homenageia a Festa da Linguiça, tradicional evento do município. A equipe de reportagem não conseguiu contatar a Polícia Civil de Maracaju.

Peladões em MS

Não é o primeiro caso de "peladões" no Estado em 2014. Em junho, em Três Lagoas, a 330 quilômetros da Capital, vazaram fotos de mulheres peladas em frente de pontos turísticos da cidade, como o relógio central e o obelisco. Em agosto, durante festival de motociclismo, também vazaram fotos de mulheres peladas em carros de luxo nas avenidas da cidade.

Na Capital também não faltaram casos de peladões. Além de rapazes que foram flagrados correndo nus na Afonso Pena, mulher passeou pelo centro da cidade sem roupa. Os dois casos aconteceram em junho.