Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

MS terá tempo instável e abafado nesta segunda-feira, aponta Inmet

Em Sidrolândia dia será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas

G1 MS

24 de Novembro de 2014 - 07:00

Mato Grosso do Sul deve ter tempo instável e abafado nesta segunda-feira (24), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Isso ocorre por conta de uma área de baixa pressão atmosférica, que deixará o tempo úmido, de acordo com o órgão. Além disso, a previsão é de muitas nuvens, pancadas de chuva e trovoadas durante o dia.

Na região sul do estado, em Dourados, o dia começou nublado neste domingo (23) e a previsão é que, na segunda-feira, os termômetros registrem mínima de 21ºC e máxima de 30ºC. Chuvas, trovoadas isoladas e tempo nublado estão previstos para a cidade.

Em Campo Grande as temperaturas oscilam entre 21°C e 30°C. O dia deve ser de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas durante todo o dia.

Água Clara, no leste de MS, deve ter mínima de 20°C e máxima de 32°C. No norte, em Sonora, a mínima será de 20ºC e máxima de 33ºC. Já em Vicentina, sul do estado, os termômetros oscilam entre 21ºC e 30º.

Em Sidrolândia dia será de sol, alternando com pancadas de chuva e possíveis trovoadas. Máxima de 31°C e a mínima será de 21°C.