Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

"Crise de asma": traficante engole papelotes para escapar da polícia e acaba no hospital

Na unidade, ele começou a passar mal. Waldinei revelou que tem problemas com asma e que não estava com a bombinha, por isso não estava bem

Midiamax

24 de Novembro de 2014 - 13:57

Waldinei Gamarra da Silva, o “Wal” ou “Waldinei, o Paraguai”, de 24 anos, segue internado por ter engolido diversos papelotes de pasta base. A atitude do suspeito foi tomada para fugir de um flagrante por tráfico de drogas.

Equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) estavam em rondas na noite de domingo (23), quando viram o suspeito em atitude suspeita. Waldinei ao ver a viatura correu para se esconder, com isso, foi abordado.

A abordagem ocorreu na Rua Barão do Rio Branco próxima do cruzamento com a Rua Vasconcelos Fernandes, nas imediações do antigo Terminal Rodoviário, no Bairro Amambai, região central. O suspeito foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Na unidade, ele começou a passar mal. Waldinei revelou que tem problemas com asma e que não estava com a bombinha, por isso não estava bem.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e ao levarem o suspeito para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, região norte, foram informadas por ele que havia engolido papelotes de droga para fugir do flagrante.

Na unidade de saúde, ele passou por um exame de raios X e ficou constatado que a pasta base havia diluído no organismo do suspeito. Por conta disso, ele foi internado de pronto, e está sob escolta da PM (Polícia Militar).