Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Ladrões ‘ousados’ tentam levar 120 caixas de picanha de frigorífico de MS

Os seguranças informaram que a ferramenta foi usada pelos ladrões para cortar a grade e também o cadeado da câmara fria

Midiamax

24 de Novembro de 2014 - 14:21

Um grupo agiu de forma ousada ao invadir um frigorífico localizado na BR-158, em Aparecida do Taboado, para furtar caixas de picanha, que estavam no local. O fato aconteceu por volta das 23 horas de domingo (23).

Um dos seguranças do local estranhou que uma das câmeras do circuito interno, que tem visão para a câmara fria, que fica nos fundos do estabelecimento, estava virada para o teto. Ele acionou os demais vigias do frigorífico para vistoriar o local.

Ao chegar no setor, os funcionários perceberam que a porta da câmara estava aberta e havia caixas de picanha espalhadas por lá, inclusive pelo pátio do frigorífico, próximo da grade de divisão do loteamento e no terreno vizinho.

Elas foram recolhidas e recuperadas. No total foram contabilizadas 120 caixas, quantidade que estava faltando na câmara fria. Próximo da grade de segurança da empresa, foi encontrado um alicate e um boné com a escrita “25 Day 03”.

Os seguranças informaram que a ferramenta foi usada pelos ladrões para cortar a grade e também o cadeado da câmara fria. Eles acreditam que a ação foi realizada por um grupo já que o número de caixas espalhadas pelo local era grande.

Ninguém foi preso. O caso foi registrado como furto na forma tentada pela DP (Delegacia da Polícia Civil) da cidade de Aparecida do Taboado.