Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mototaxista cai em boca de lobo e passageiro idoso fica ferido

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente

Coxim Agora

25 de Novembro de 2014 - 09:51

O mototaxista Aparecido Jair do Nascimento, de 39 anos passou por um grande susto por volta das 19h45min da noite desta segunda-feira (24) após a motocicleta que ele pilotava cair em uma boca de lobo, na rua Pedro Aragão de Souza, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

Nascimento conduzia a motocicleta Yamaha Factor com placa: HTN-1435 de Coxim (MS), e não se feriu, mas o seu passageiro, o idoso José Santana de Souza, de 62 anos, sofreu um pequeno corte na testa e teve que ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva. Como o moto taxista não se feriu, recusou o atendimento.

Nascimento contou ao site que estava devagar, no entanto, quando foi passar pela boca de lobo teve o pneu dianteiro de sua motocicleta engolido, ele também contou que saiu do bairro Santa Maria e seguia para o Conjunto Vale do Taquari. Conforme informações colhidas no local, condutor e passageiro foram lançados para frente, no acidente.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente.