Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Durante fiscalização preventiva, PM de Rochedo cumpre quatro mandados de prisão

O último cumprimento de mandado se deu por volta das 18 horas, no domingo (23), quando um homem de 32 anos foi preso em uma propriedade rural

Midiamax

25 de Novembro de 2014 - 10:49

Neste fim de semana, equipes do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), lotados na Base Comunitária de Rochedo, cumpriram quatro mandados de prisão durante policiamento preventivo pelo município, que é localizado há 81 quilômetros de Campo Grande.

Na Rua Albino Coimbra, na área central da cidade, um homem de 39 anos, que tinha um mandado em aberto, foi detido, após ser abordado. O fato ocorreu por volta das 23h30 de sexta-feira (21). Ele chegou a se identificar com um nome falso, porém os policiais descobriram o verdadeiro, por conta de um boletim de ocorrência que estava na mochila dele.

Uma hora e meia depois, outro foragido foi recapturado. Desta vez, um homem de 43 anos, que estava no Bairro Leomar Teodoro, e chegou a ser denunciado por populares. Durante a abordagem, ainda no sábado (22), os militares detiveram, por força de mandado, uma mulher de 33 anos, que estava na Rua Projetada, por volta das 9h30.

O último cumprimento de mandado se deu por volta das 18 horas, no domingo (23), quando um homem de 32 anos foi preso em uma propriedade rural, na região do Água Boa. Todos os foragidos tiveram os nomes preservados e foram encaminhados para a delegacia da região.