Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Sidrolandia

Calçadistas de MS fecham negócios na Feira Zero Grau em Gramado

O presidente do Sindical/MS, João Batista de Camargo, conseguiu comercializar mais de 11,3 mil peças

Daniel Pedra

25 de Novembro de 2014 - 13:41

A Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios, realizada de 17 a 19 de novembro, no Serra Park, em Gramado (RS), serviu para a concretização de negócios pelos empresários do setor calçadista de Mato Grosso do Sul que participaram do evento. A missão empresarial foi promovida pelo Sindical/MS (Sindicato das Indústrias de Calçados de Mato Grosso do Sul) com o apoio da Fiems, Senai e Sebrae/MS.

Segundo o presidente do Sindical/MS, João Batista de Camargo, a missão permitiu expor os produtos sul-mato-grossenses e prospectar vendas, tendo como resultado mais de 11,3 mil peças em vendas e prospecção de negócios nos três dias de feira. “A Zero Grau teve um resultado que pode ser considerado positivo para as nossas indústrias e cumpriu o objetivo de oportunizar mais visibilidade aos produtos do Estado”, afirmou.

Ele acrescentou ainda que a Zero Grau rendeu contatos e o atendimento nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rondônia, Acre, Mato Grosso, Alagoas, Recife, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “O nosso estande foi muito bem visitado por lojas como Anita, Gabriela, Riachuelo e C&A”, destacou.

A missão empresarial contou com a participação das empresas Desejos Multimarca, Hortelã Doce e AM Figueiredo. No encontro, o Sindical recebeu no estande a consultoria do técnico do Sebrae/MS, Floriano Saratti, que orientou os trabalhos durante a feira.

A Zero Grau, que é um referencial do setor coureiro-calçadista brasileiro, está focada em lançamentos, moda e tecnologia que antecipará as novidades das coleções de outono/inverno das principais marcas de calçados do País. Durante os três dias da feira, circularam pelos corredores do Serra Park os principais lojistas brasileiros, as personalidades do estilismo em calçados e artefatos, e os industriais que lideram as marcas mais fortes do mercado.