Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Financiamento do PAC pela Prefeitura é autorizado pelo Legislativo de Sidrolândia

Os locais previstos para atendimento são os bairros Cascatinha I e I, Jardim Alfa, Jardim do Sul, Santa Marta, Jandaia e Pé de Cedro II

Danilo Galvão

25 de Novembro de 2014 - 14:13

Em sessão extraordinária, realizada nesta terça-feira (25), a Câmara Municipal votou o projeto de lei 031/14, que prevê uma autorização à Prefeitura para fazer um empréstimo junto a Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 1,7 milhões. Os recursos da operação de crédito serão aplicados em obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Os locais previstos para atendimento são os bairros Cascatinha I e I, Jardim Alfa, Jardim do Sul, Santa Marta, Jandaia e Pé de Cedro II. Nas regiões serão promovidas ações de drenagem e pavimentação. 

“É importante que a população saiba disso, pois certas situações exigem uma sessão extraordinária tendo em vista os prazos. Quando se trata de Ministério, de recursos vindos da Caixa Econômica os prazos são curtos. Por isso vejo como salutar essa convocação para que a Câmara Municipal faça o seu dever de casa e nem de longe a cidade possa perder esses investimentos”, falou a vereadora Rosângela Rodrigues (PMDB) ao público presente. 

Já Waldemar Acosta (PDT) deixou bem claro que “quando o projeto é de interesse da coletividade, situação e oposição se unem, porque os vereadores querem o bem da Sociedade. Esse é um projeto relevante a essas comunidades, como por exemplo, do Bairro Cascatinha que tanto acusou problemas de alagamento, e precisa ser resolvida essa questão”, declarou.