Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Corpo de pescador é encontrado no rio Aquidauana em MS

O corpo foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local onde a vítima desapareceu

G1 MS

25 de Novembro de 2014 - 14:45

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado no rio Aquidauana no distrito Camisão, município de Aquidauana, região oeste de Mato Grosso do Sul, na segunda-feira (24). Segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Mário Donizete, o homem estava desparecido há quase uma semana.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 200 metros do local onde a vítima desapareceu. O homem estava desaparecido desde quarta-feira (19) quando estava pescando próximo a uma cachoeira. De acordo com Donizete, no local, além da vítima, mais duas pessoas pescavam.

Ao G1, o delegado disse que o distrito é local de pesca, mas além de estar em período de piracema, é proibido pescar em cachoeira. Ao avistar a Polícia Militar Ambiental (PMA), dois pescadores, incluindo a vítima, se jogaram no rio para fugir. A vítima desapareceu no rio e o outro homem foi preso. Um terceiro pescador conseguiu fugir pela mata.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). O caso foi registrado como 'morte a esclarecer' na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.