Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Sidrolandia

Delegação de MS participa da abertura das Paralimpíadas Escolares em São Paulo

A delegação que representa Mato Grosso do Sul nas Paralimpíadas Escolares 2014 é coordenada pelo governo do Estado por meio da Fundesporte

Notícias MS

26 de Novembro de 2014 - 08:45

A Delegação de Mato Grosso do Sul que participa das Paralimpíadas Escolares 2014, em São Paulo, já começou suas atividades na capital paulista.

Na terça-feira (25) tiveram início as disputas de Bocha com vitórias para os atletas de MS. Outras modalidades, como judô, atletismo e tênis de mesa, terão início nesta quarta-feira (26). 

Cerimônia de Abertura

Durante solenidade realizada no auditório do Parque Anhembi no início da noite de terça-feira (25), a delegação de Mato Grosso do Sul desfilou com as outras 26 delegações e Reino Unido (convidado especial dos jogos) perante uma plateia de 2 mil pessoas entre atletas, dirigentes e personalidades da política e do esporte.

“Este é um evento de extrema importância principalmente por nos proporcionar, a cada instante, momentos de garra e superação. Estes atletas passaram por seletivas em nosso Estado e agora honram o nome de Mato Grosso do Sul na etapa nacional, boa sorte para nossos atletas”, declarou o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante.

A delegação que representa Mato Grosso do Sul nas Paralimpíadas Escolares 2014 é coordenada pelo governo do Estado por meio da Fundesporte.