Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 30 de Abril de 2024

Policial

Casal armando invade casa de idosos atira na vítima e foge levando dinheiro e celular

Durante a briga, os dois homens caíram no chão e o criminoso atirou contra a vítima que foi atingida de raspão no pescoço

Midiamax

26 de Novembro de 2014 - 08:53

Casal de idosos foi rendido por dupla armada que atirou nas vítimas e fugiu levando dinheiro, joias e aparelho celular. O caso aconteceu nesta terça-feira (25), por volta das 19h50, na Rua Dos Artistas, em Três Lagoas.

Conforme o registro policial, um casal com uniforme verde, armados com dois revólveres, invadiu a casa dos idosos, de 76 e 81 anos, e anunciaram o assalto. Segundo uma das vítimas, o idoso reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o ladrão.

Durante a briga, os dois homens caíram no chão e o criminoso atirou contra a vítima que foi atingida de raspão no pescoço. Enquanto isso, a mulher rendeu à senhora e roubou R$ 200, um anel e o celular.

Após o roubo, o casal de criminosos fugiu a pé. Os moradores tentaram seguir os ladrões, mas desistiram quando perceberam as armas. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para serem medicadas.

Os ladrões fugiram para o Bairro Imperial. Foram feitas buscas pela região, mas o casal de criminosos não foram encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.