Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Sidrolandia

Diretoria da CDL Sidrolândia é empossada, com Vereador Peres na Diretoria

A CDL de Campo Grande, na mesma ocasião, também deu a investidura de cargos à sua nova Diretoria

Danilo Galvão

26 de Novembro de 2014 - 15:42

Na noite da quarta-feira, 25 de novembro, foram empossados os integrantes da Diretoria da Câmara de Dirigentes Logistas de Sidrolândia (CDL), com mandato entre 2015 e 2017, em uma cerimônia no Palácio Popular da Cultura. Na gestão da entidade, figuras de destaque local integrarão o quadro presidido pelo empresário Francisco Maximiliano Arruda. Entre os componentes da equipe, o presidente do Legislativo de Sidrolândia, Ilson Peres de Souza, e o atual presidente da AESIDRO (Associação Empresarial do município), Valdeir Alves Viana, aparecem. A CDL de Campo Grande, na mesma ocasião, também deu a investidura de cargos à sua nova Diretoria.

Peres, que é proprietário da Master Cell, representante autorizada da empresa de Telofonia Vivo, será conselheiro titular, enquanto Valdeir, empresário das Lojas Floraí, terá a função de Diretor Financeiro na gestão de Arruda. Com a presença do prefeito Ari Basso no auditório, tomaram posse também o vice-presidente, Ademir Camilo, a Diretora Secretária, Mariuza Aparecida Bento, o Diretor de SPC e de Outros Produtos, Reginaldo José Augusto dos Santos, o Diretor de Eventos e Relações Públicas, Pedro Luiz Ruano, o Conselheiro Titular, Wilson Roberto Navarro, os conselheiros suplentes, Eliaquim Andrade Sorrilha, José Carlos D. de Oliveira e Paulo Rodrigues Oliveira. 

Pela Mesa de Autoridades da Cerimônia um dos pronunciamentos foi do prefeito municipal de Campo Grande, Gilmar Olarte, que também tem atividade comercial na família. Em seu discurso ao público, ele parabenizou o mandato de Ricardo Kuninari à frente da CDL-Campo Grande, a qual deixa a para ocupar a Presidência da FCDL/MS (A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul pelos próximos dois anos, e destacou a importância da preocupação que a Gestão Pública precisa ter com quem investe na Economia local).

Tivemos um ano difícil mas que com trabalho reativamos um atendimento melhor a população, além da geração de empregos e obras públicas de importância a nossa cidade. Em Campo Grande temos oferecido incentivos não apenas às empresas que aqui chegam, mas sobretudo as que aqui estão. A Prefeitura tem que ser parceira de quem faz investimentos na Economia pois é dessa maneira que se supera uma crise. “Quem supera a crise, supera a si mesmo, para não ser superado”, relatou.

Pela CDL Campo Grande, a nova Diretoria, que tomou posse juntamente com o quadro de Sidrolândia haverá a seguinte composição:

Hermas Renan Rodrigues – Presidente

Vice-presidente -  Ricardo Massaharu Kuninari

Demais Diretores 

Adria Fabíola Deiss Alves; Dendry Rios; Dijalma Mazali; Jackson Hass; Noemia Frazão; Pedro Henriqueda Silva Seraphim; Carlos Massashi Ishikawa; Dalva Nunes Guimarães de Oliveira; Djalma Kerpe de Oliveira Filho; Marco Antônio de Almeida Lemos; Nicomedes Silva Filho e Valdecir Ramos.