Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de matar jovem na frente da família se apresenta à polícia em MS

arma utilizada no caso, um revólver calibre 38, foi entregue. Como ele se apresentou espontaneamente, foi liberado depois de ser ouvido

G1 MS

26 de Novembro de 2014 - 16:09

O homem de 26 anos suspeito de matar uma adolescente de 17 anos em Campo Grande se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (26). Ele chegou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) acompanhado pela advogada e, em depoimento, confessou ter cometido o crime por ciúmes.

A arma utilizada no caso, um revólver calibre 38, foi entregue. Como ele se apresentou espontaneamente, foi liberado depois de ser ouvido. A polícia disse que pedirá a prisão preventiva do suspeito.

Crime
Para a família da vítima, o suspeito não aceitava a separação. A vítima estava na casa dos pais e ele foi até o local levando uma mala com roupas dela e do filho de dois anos. “Ele veio com a cobertinha do meu neto na mão. Só que ninguém imaginava que naquela cobertinha tinha uma arma. Ele estava sentado no sofá, conversou um pouquinho, jogou a cobertinha nela e atirou”, diz a mãe da vítima.

O homem atirou quatro vezes em direção à namorada. A adolescente foi socorrida e chegou a ser encaminhada para a Unidade Básica de Saúde do bairro Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.